El alegre motivo por el que la foto de esta recién nacida se hizo viral

En sintonía con sus padres, Carmel sonrió apenas algunos minutos luego de haber nacido

La sabiduría popular dice que los bebés vienen al mundo “con un pan bajo el brazo”. En el caso de la pequeña Carmel, habría que añadir que vino con una imagen que se ha convertido en viral.

El motivo es la sonrisa que luce en su rostro.

Lo más habitual es que los recién nacidos lloren nada más venir al mundo; de hecho, es lo que más les conviene, pues el llanto les permite hacer que sus pulmones comiencen a funcionar. Pero Carmel rompió la norma y, justo cuando su madre y su padre estaban tomándose una fotografía, enseñó la mejor de sus sonrisas.

Alguém aí aguenta essa foto ainda?! 🤣 Eu aguento um milhão de vezes!!! 😍 pois só eu sei a quantidade de sentimentos que ela carrega! Uma foto ESPONTÂNEA sem pretensão alguma! Essa foto têm 3 meses! Com certeza foi a minha foto MAIS esperada! Do momento MAIS esperado! O que eu não esperava era a repercussão que ela teria... meses depois! Muito triste em ler alguns comentários ofensivos, com "gracinhas sem graça", com acusações sem nexo. É incrível como as pessoas fazem o "pré-conceito"! É incrível como as pessoas tem certeza absoluta do que não fazem a menor idéia! Comentários de que a foto é montada, é fake, comentários maldosos por ter sido cesárea, piadas com o nome da minha filha, vários indignados por estarmos sorrindo nesse momento que deveria ser de "dor"... OI? Eu não posso sorrir no momento mais feliz da minha VIDA?! Sejamos menos hipócritas!✋🏽 A foto mostra APENAS FELICIDADE e o pessoal procura os defeitos! Não postei essa foto para promoção alguma! Mas porque a vida é minha, me segue quem se identifica comigo, e durante a minha gestação recebi muito carinho de muita gente que nem conheço! Posto minhas fotos porque AMO esse carinho comigo e agora essa energia maravilhosa que vocês transmitem para a Carmel também! Por isso faço questão de dividir com vocês esses sorrisos! 😀Por isso faço questão de postar minha pequena com o sorriso banguelo mais gostoso da minha vida! 💓 E que com certeza, de alguma forma, arranca um sorrisinho de quem vê, né?! 😀 Resolvi não ler mais os comentários pelos sites, e SIM ler cada comentário carinhoso e lindo que vocês deixam nas fotinhos aqui! Queria responder um por um, mas agora sou mãe lembram... 😂🙄 o que importa é que Carmel e eu amamos TODO esse carinho, sentimos em cada recadinho o quão vocês nos querem bem, e vamos sempre ter essa troca de sentimentos BONS! E os ruins? Vamos continuar sorrindo pra eles também! 👊🏽💓

A post shared by T H A I S E DE M A R I ™ (@thaisedemari) on

Carmel nació el pasado mes de diciembre y la fotografía fue publicada entonces en el perfil de su madre, una modelo y empresaria brasileña, pero fue ahora cuando la instantánea se convirtió en viral, con más de 20 mil me gusta en Instagram.

En esta nota

Buenas noticias Instagram Noticias Curiosas redes sociales

Suscribite al boletín de Noticias

Recibe gratis las noticias más importantes diariamente en tu email

Este sitio está protegido por reCAPTCHA y Google Política de privacidad y Se aplican las Condiciones de servicio.

¡Muchas gracias!

Más sobre este tema
Contenido Patrocinado
Enlaces patrocinados por Outbrain